O USUÁRIO TEM COMO NÚMERO 24972240 ELIANE B DE CAR..... CPF ...833.458..
A mesma por seus prepostos ligaram para Comgas desde , ANÁLISE DE CONTAS,em que foi pessimamente atendido- SR TIAGO, depois ,EMERGÊNCIA ,em que foi BEM atendido, depois OUVIDORIA,que na verdade era SAC, e que fui informado que a ouvidoria só pelas vias digitais, ou seja, escondem em muros e muralhas digitais ou em musiquinhas para de modo planejado fazer com que o cliente desista.
UM ABSURDO, o consumidor se ver sem nenhum poder de reclamção ou de diálogo, dentro do autorismo de atendimento da empresa, isto são as manobras de uma estatal, imaginem se esta empresa passa para o poder privado.
DIVULGAREMOS em todas as mídias digitais de modo a dar conhecimento do fato e fazer com que outros consumidores da empresa, que é um monopólio, saibam do ocorrido e se previnam.
Apelarmos já para o Consumidor.gov e as outras instâncias da empresa e se for o caso iremos as vias judiciais.
O estado de SÃO PAULO tem uma estatal que assim trata de modo perverso,não democrático e cidadão.
Portanto, não vivemos em nenhum estado democrático quando as etapas de acesso a empresa são de quaseimpossibilidade de conversa pela espera e muros de leva para cá, para lá, mas nada e nada se resolve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário