|
-AO COMPRAR,GELADEIRA CONTINENTAL -ELECTROLUX-
CONTINENTALTC56S-FROST FREE-27.01.21 MAGALU,TIVE O PRIMEIRO PROBLEMA-
geladeira não gela e vaza .
APÓS O OCORRIDO DO PRIMEIRO DEFEITO -DEPOIS DE 9 MESES REPETE-SE O
NOVO PROBLEMA-27-05-22. A GELADEIRA NÃO GELA, - NO PRIMEIRO
OCORRIDO DESDE O INÍCIO SOLICITEI OUTRO EQUIPAMENTO OU A
DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PRODUTO,A EMPESA SEM ESCRÚLO AO CONSUMIDOR,
NEGOU-ME UMA E OUTRA OPCÃO E DEU-ME UMA GARANTIA DE FABRICA MAIOR
,MAIS SEIS MESES,4 MESESES TUDO CAI POR TERRA.A GELADEIRA NÃO GELA
NADA,E O PREJUIZO ALIMENTÍCIO É ENOREME,ISTO POR DUAS VEZES
A CONTINENTAL OUTTRA VEZ IMPÕE-ME ASSISTÈNCIA TÉCNICA PARA CONSERTO
4 DIAS CORRIDOS ALIMEMTOS AO LIXO SO ATENDERÁ EM 30 DE MAIO DE 22.E VEM
PARAUM PRIMEIRO EXME DO FATO,PODENDO NÃO SER RESOLVIDO NESTE DIQ
A PROVA QUE OS PRUTOS SÃO RUINS É O TEPO DE ESPERA NO TELEFONE, OU QUANDO ELES DESLIGAM.
A EMPRESA NÃO TEM OUVIDORIA, OU ACATAMOS OU VAMOS A JUIZO.
SUGIRO :NÃO ADQUIRAM NADA DESTA EMPRESA,
NÃO COMPREI UM GARFO OU FACA OU MIX FORAM QUASE 4.000.00-A GELADEIRA, AFORA UMA MAQUINA DE LAVAR E UM MICROONDAS ELECTROLUX NUM TOTAL DE MAIS DE 5.000,00
SEUS PPRODUTOS NÃO TEM CREDIBILIDADE,VEJAM O NÚMERO DE PEDIDOS DE ASSISTÊNCIA.
IREMOS AS ÚLIMAS CONSEQUÊNCIAS JURIDICAS /O CONSUMIDOR NÃO É BOBO.
LEIAM DEPOIMENTO ABAIXO RETIRADO DO FACE:
Ssoedpnsuadàf3:66m8cfc1m9ea7hf i1 o1i1 ·
Decepcionado com a durabilidade dos produtos Electrolux!!!
Tenho 07 eletros dessa marca em casa, pensando seriamente em trocar todos por Brastemp. Produtos estão durando pouco mais que o prazo da garantia e o Fabricante não responde!!!
Duas últimas aquisições (Adega ACD29 e Purificador PA31G), ambos com defeito em pouco tempo de uso e valores altíssimos para consertar...
Adquiri uma adega Electrolux modelo ACD29 em 04.05.2020, ou seja, menos de dois anos de uso e ela não gela mais. Produto que apenas fica ligado na tomada. Recebi a visita do técnico que me informou que há possibilidade de ser um dos seguintes problemas, ou ambos. Falta de gás e/ou painel. Para análise é cobrado 100,00, fora taxa de visita 50,00, mais um frete de 80,00 para levar até a assistência. Se for painel custará quase o preço da adega (R$2.000,00), não compensa trocar!! Se for o gás custará (R$500,00) e também pode ser os dois problemas juntos.
Minha frustração é ter comprado esse produto e não ter durado absolutamente nada, não comprei produto da Electrolux para durar apenas 12 meses, muito menos para ter um custo ABSURDO com manutenção que pode ultrapassar o valor que paguei no produto.
Já abri um chamado com o SAC da Electrolux (15260869) há quase um mês e até o momento não obtive resposta. Quero uma solução, pois estou com um produto Electrolux sem uso dentro de casa.
Um comentário:
Minha geladeira durou 1 ano e 3 meses. O conserto ficaria mais caro que uma nova. Assistência técnica e Eletrolux fazem os clientes de palhaços. Demorou uns 45 dias para mal resolverem o problema. Eletrolux, nunca MAIS.
Postar um comentário