REDES

sábado, 25 de abril de 2020

Golpe, Golpe,Golpe em plena PANDEMIA- A COVID19- Moro lança-se canditado à presidência



Moro confirma demissão e deixa governo que ajudou a eleger e blindar
Foto Rede Brasil Atual

A atitude do Sr. Sérgio Moro tem uma grande estratégia a candidatura à presidência em 2022. Sai ele, para os     incautos- diga-se mal informados- como o justiceiro até mesmo contra o Sr.Presidente Bolsonaro.
A Rede GLOBO  já inicia a candidatura -MORO- dando-lhe espaço nobre em Jornalismo - JORNAL NACIONAL- .Mostra argumentos, e por cima se expressa- O JORNAL EXIGE DO MINISTRO PROVAS DE INTERFERÊNCIAS DO PRESIDENTE JUNTO AO MINISTRO DA JUSTIÇA.Logo o Sr. Moro exibe whatsapp com mensagens  entre ele o mandatário em que se mostra a fala do presidente pedindo satisfações sobre  envolvimento de bolsonaristas junto a fake news e manifestações  públicas em que se pedia a queda da quarentena.

Leia matéria abaixo BRASIL 247- https://bit.ly/2WaqiD1



JN pinta Moro como herói e Bolsonaro como criminoso que tentou controlar a Polícia Federal

Troca de mensagens entre Sérgio Moro e Jair Bolsonaro, vazada para o JN pelo ex-ministro, revela que Bolsonaro estava insatisfeito com investigação da PF contra deputados bolsonaristas



247 - O Jornal Nacional, da TV Globo, exibiu na noite desta sexta-feira (24) conversas apresentadas pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro como provas diante das acusações feitas por ele contra Jair Bolsonaro.
Moro entregou ao JN uma troca das mensagens com Bolsonaro em que o ex-capitão envia uma nota do site O Antagonista e afirma: “Mais um motivo para a troca”. 
Moro explica a Bolsonaro que o inquérito é conduzido pelo ministro Alexander de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
O telejornal também mostrou uma conversa de Moro com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) em que a parlamentar sugere que ele fique para ganhar vaga no STF. Zambelli esteve ao lado de Bolsonaro durante o discurso do presidente.

veja na hispantv
https://videos.hispantv.com/hispantv/20200425/06boletin.mp4

LEIA TWITTERS:


Hoje começa a se escrever uma narrativa que tentará apagar, mais uma vez, o passado de um dos principais protagonistas deste pesadelo, para apresentá-lo como alternativa em 2022.


Hoje assistimos a uma briga de lama entre dois sujos
Moro quer ser 'vedete do impeachment' e é candidato à sucessão presidencial de 2022, diz analista: br.sputniknews.com/opiniao/202004
via

Ligação de Moro com a Globo prevaleceu e ele quer ser 'vedete do impeachment', diz cientista político

Nenhum comentário: