Angela Carrato profa.UFMG COMUNICAÇÃO |
Flagra do Facebook
Cara de pau! O Jornal Nacional entrevista o economista português Ricardo Henriques, professor da UFF, que teve participação lateral no desenho do Programa Bolsa Família, e não ouve o ex-presidente Lula ou os ex-ministros do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias e Tereza Campelo sobre o assunto. Depois o Bonner e a Renata querem que o respeitável público acredite que o JN é " imparcial".
Não é não! O JN está em guerra com Bolsonaro, mas só com ele.
A famiglia Marinho defende a pauta econômica do ministro Paulo Guedes, em especial as privatizações e desnacionalizaçoes, que estão fazendo o país retornar à condição de colônia.
O maior temor dos Marinho é que a maioria da população brasileira descubra a safadeza que fizeram e continuam fazendo com o ex-presidente Lula e com o PT.
O JN não menciona o nome de Lula, mas os programas e tecnologias sociais que estão sendo utilizados para enfrentar as duas crises que o Brasil enfrenta - desgoverno e coronavirus - são exatamente os implementados e/ ou deixados pelos governos petistas: reservas de mais de 480 bilhões de reais Programas Bolsa Familia (PBF) e Benefício de Prestação Continuada (BPC), além do Cadastro Único (CadÚnico).
Até quando a mídia corporativa, que é concessão pública, vai continuar censurando Lula, Dilma e os integrantes desses hovernos quem os brasileiros podem ou não ouvir?
* grifo deste blogueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário