"Publicamos *4 artigos complexo*, com muita evidencia, so 3 dias atrás. Entendo que pessoas querem mais, mas precisa nos dar tempo e espaço pra fazer jornalismo certo. Se errarmos, isso não ajudará a informar o público, e eles vão usar isso pra sempre. Tudo será dito. Eu prometo."
Material farto foi distribuído às mídias internacionais por Greenwald-The Intercept Brasil.
Há muita gente envolvida e pode ser a grande degola do fascismo do Executivo -Judiciário e Legislativo.
As novas denúncias sairão nas mídias Internacionais, talvez antes mesmo que as do Brasil para a abrangência ser mais fatal.
The Tele
Glenn Greenwald é nome de peso e respeitado no mundo ocidental, ganhador de vários prêmios no Jornalismo, incluso o PULITZER.
O Telegram fundado em 2013 pelos irmãos Nikolai e Pavel Durov, de onde grande parte do material foi colhido já manifestou-se, nao sabemos detalhes
Ela é uma empresa independente, não mais ligada ao VK - uma espécie de Facebook Russo.
Glenn mantém mudez, é proposital e correta face a dimensão dos fatos.O que vale é a ação dos fatos e sua difusão.
O Lawfare que impera no Brasil - América Latina é uma combinação internacional aculoiada para fazer desmoronar as frágeis democracias do continente Latino.A Telesur e Hispantv vem tratando o caso corretamente, bem como outros ramos da mídia, mesmo as americanas- do norte, e as do continente europeu.
A depender da Justiça Brasileira, a coisa irá demorar- o povo tem que está nas ruas aos gritos, berros para fazer valer o trabalho bem talhado da Intercept Brasil.Uma equipe sigilosa e criteriosa o acompanhou dentro e fora do país para a denunciar e fazer eclodir.
O jornalismo alternativo está fazendo sua parte , resta a nós brasileiros darmos suporte contra a ferida que vem destruindo o país.Não temos mais democracia e república.
Atores Sociais de peso, em circulação nas mídias hegemônicas ,precisam ajudar a detonar o crime!
A rede Globo não tem interesse em divulgar pois ela faz parte dos crimes- ela é parceira da Lavajato!
Perguntas: Quem banca o INTERCEPT BRASIL? PIERRE OMYDIAR e aí?
A que se quer chegar?
Quem vai divulgar o resto do material? Omydiar decidirá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário